O momento pede festa e confraternização, afinal mais um ano de trabalho e dedicação se passou. O espírito festivo já circula nos corredores das empresas e chegou a hora de se preparar para este grande evento.
Fechar o ano com uma festa bem sucedida mostra que a empresa está disposta a investir em seus funcionários. Os benefícios emocionais deste evento garantem a motivação e a dedicação necessárias para que sua equipe inicie um novo ciclo empresarial de sucesso.
Defina o tipo de festa:
Hoje em dia o mercado oferece diversas de opções de eventos. Antes de mais nada defina que tipo de festa sua empresa quer realizar. A programação pode incluir desde um almoço agradável num local campestre, uma festa em grande estilo com pista de dança e DJ, ou até mesmo uma confraternização dentro das dependências da empresa. Para qualquer uma destas opções o que vale é o planejamento inicial.
Escolha o local:
A recomendação para quem pretende elaborar uma festa fora das dependências da empresa é reservar o local com no mínimo dois meses de antecedência. A hora é agora! Para saber mais consulte nossa equipe especializada em produção, planejamento e criação de eventos corporativos e empresariais.
Controle o orçamento:
A forma mais segura de controlar os gastos planejados para a realização deste evento é contratar uma empresa especializada neste serviço, desta forma, os gastos ficam concentrados em uma só administração garantindo maior controle.
Envolva os funcionários:
Este é o momento de exaltar a importância de cada um dentro da corporação, sem hierarquias e burocracias. Conte com o envolvimento de todos, peça sugestões para a realização da festa. Desta maneira a satisfação fica garantida e ainda proporciona a sensação de compartilhar, sentimento tão importante dentro das organizações.
Data do evento:
Para que todos estejam presentes procure realizar a festa entre a segunda quinzena de novembro e a primeira quinzena de dezembro. Evite marcar o evento em datas muito próximas ao Natal e Ano Novo, pois esta é uma época de reuniões familiares e conciliar eventos empresariais com pessoais pode ser complicado.